Cursos do MOBIUS INSTITUTE
O MOBIUS INSTITUTE é um fornecedor mundial de formação certificada em Fiabilidade, Monitorização da Condição e Manutenção de Precisão para gestores de instalações industriais, engenheiros de fiabilidade e técnicos de monitorização da condição, permitindo que as instalações sejam bem sucedidas na implementação de programas de Melhoria da Fiabilidade através de formação mais facilmente compreensível e abrangente disponibilizando cursos de formação dedicados em formato presencial, no cliente ou via online.
A SPECMAN é o representante exclusivo em Portugal, do MOBIUS INSTITUTE, tendo já certificado em Portugal mais de 100 engenheiros e técnicos na área da Monitorização de Condição.
Consulte a listagem das pessoas certificadas: Registo de certificações
Cursos Certificados pelo Mobius Institute
-
Analista de Vibrações - Categoria I (presencial ou online)
-
Analista de Vibrações - Categoria II (presencial ou online)
-
Analista de Vibrações - Categoria III (presencial ou online)
-
Analista de Vibrações - Categoria IV (presencial)
-
Termografia por Infravermelhos - Categoria I (presencial ou online)
-
Termografia por Infravermelhos - Categoria I (brevemente)
-
Ultrasons - Categoria I (online)
-
ARP-E - Asset Reliability Practicioner (presencial ou online)






























Estes padrões de avaria em máquinas rotativas são um exemplo do material didático dado nos cursos do Mobius Institute.
Vantagens dos Cursos Certificados do Mobius Institute
Certificação
Cursos certificados por um organismo acreditado (MiBoc) e reconhecido mundialmente na área, permitindo ser reconhecido pelas suas conquistas e conhecimento.
Experiência
Formadores com mais de 30 anos de experiência na área garantido uma excelente transmissão de conhecimentos com recurso a vários exemplos práticos.
Qualidade
Cursos realizados com recurso a material técnico de elevada qualidade, simuladores 3D e equipamentos de demonstração para a componente prática.
Os cursos técnicos do MOBIUS INSTITUTE são certificados pela entidade externa independente MIBoC (Mobius Institute Board of Certification) de acordo com a ISO 18436 e ISO 17024.
O Mobius Institute já certificou mais analistas do que qualquer outra organização, e apenas começou a certificar em 2005. Mais de 50.000 engenheiros e técnicos de todo o mundo escolheram a Mobius Institute. Do que está à espera…
Pode consultar mais informações através do seguinte link: Site Mobius Institute
Datas dos próximos cursos
Av. do Brasil, 192B - Escritório 2
Lisboa, 1700-078 Portugal
Av. do Brasil, 192B - Escritório 2
Lisboa, 1700-078 Portugal
Av. do Brasil, 192B - Escritório 2
Lisboa, 1700-078 Portugal
Av. do Brasil, 192B - Escritório 2
Lisboa, 1700-078 Portugal
Av. do Brasil, 192B - Escritório 2
Lisboa, 1700-078 Portugal
